A chegada do aluno Tommaso, intercambista da AFS foi surpreendente, ele desde o primeiro dia fez amizade e se manifestou interessado em adquirir todo conhecimento oferecido, mas o que realmente causou admiração foi a seriedade com a qual encarou todos os desafios na escola, destacando-se sempre tanto no aproveitamento pedagógico quanto na interação com os colegas e até alunos de outras séries, em pouco tempo ele apresentou ótimos resultados, que permitem pensar na aprovação em vestibulares dos mais concorridos e nos cursos mais requisitados.
Participou ativamente dos eventos organizados na escola, como Festa Junina, no qual demonstrou suas qualidades inatas para fazer “pizza” a assim ajudar aos seus colegas na arrecadação de fundos para sua festa de formatura.
Seu responsável, o sr. Caio, foi sempre muito prestativo e compareceu nas reuniões de pais da escola, assim como também ofereceu-nos palestras esclarecedoras sobre o formato e finalidade da AFS.
Realmente todos os que tivemos a sorte de conhecer o Tommaso na Escola São Paulo sentiremos muito a falta dele, agradecemos à AFS pela oportunidade que nos brindou de fazer amizade com Tommaso e Caio.

Fernando Gabriel Latino – Escola São Paulo.