Ser um AFSer faz a diferença na vida de todos os que já realizaram intercâmbio, receberam ou deram suporte aos participantes dos nossos programas.  E você também pode fazer a diferença na vida dos jovens que têm este sonho, mas não podem arcar com os custos do intercâmbio.  Ajude o AFS a promover a diversidade cultural e a inclusão social doando para o Fundo Nacional de Bolsas!*

Você também pode ajudar a financiar o Projeto 60 Anos que vai criar o Centro de Memória Virtual, onde registraremos depoimentos, fotos e vídeos que retratam a trajetória da organização e das pessoas que a fizeram chegar até aqui (Museu da Pessoa). Ao doar para este projeto você preserva o que AFS tem de melhor e inspira muita gente a também se tornar um AFSer!

Também é possível doar para o Fundo Geral que financiará a expansão das operações e projetos do AFS no Brasil. Desta forma você nos ajuda a oferecer programas para novos públicos e a levar o Efeito AFS a outras esferas da sociedade (escolas, universidades, ONGs).

Envie um e-mail para bianca.mello@afs.org e escolha o destino da sua doação.

*Doações acima de R$ 5.000,00 dão direito a participar da escolha do perfil do aluno bolsista.