Plano fidelidade

Para quem já viveu uma experiência com o AFS, oferecemos um desconto de USD 300, podendo chegar a USD 500. Esses vínculos podem ser de voluntário, família hospedeira, família de ex-participante, escola parceira e funcionário, e são válidos apenas para pai, mãe, irmão e irmã do(a) participante.
* Essa promoção é cumulativa com o desconto de pagamento à vista e é válida apenas para os programas escolares.
* Outras promoções poderão ser cumulativas ou não, a critério do AFS Brasil.

Taxa de participação

Com o pagamento à vista, há um desconto de 5%, tanto no cartão de crédito como no boleto bancário (desconto válido para pagamentos realizados no máximo em 30 dias após o pagamento da taxa de adesão).

Dólar x Real

O valor total da taxa de participação será convertido para o Real, pela cotação câmbio do dólar turismo de venda do dia em que o cartão for passado.

Parcelas sem IOF

As parcelas em REAIS serão cobradas na fatura mensal de seu cartão de crédito sem incidência de IOF. O número de parcelas e a taxa de juros poderá variar por determinação da administradora do seu cartão. Contate a administradora de seu cartão de crédito um dia antes da data agendada para esta operação.

Taxa de inscrição e reserva de vaga

Uma taxa de inscrição no valor de R$300,00 será cobrada para o interessado garantir a sua reserva de vaga para o destino escolhido. Esse valor será descontado do valor total do programa.

Fonte da cotação do dólar

Nossa única fonte do valor da cotação do câmbio do dólar turismo devenda é www.valor.com.br/valor-data

Acessar o dólar do dia

Esta cotação está no menu principal de nosso site ou poderá ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (21) 3995-4290.

Câmbio fixo para o dia

O valor da cotação do fechamento do dia anterior será a cotação de todo o dia seguinte, como é a prática do segmento de intercâmbio e viagens.