years-experience access-alumni-network airfare airport-pick-up assistance-with-application-process community-service-placement continuous-support cultural-trips domestic-transport emergency-support field-trips global-competence-certificate grade-transcripts host-family-placement housing individual-contact-person internship-placement language-instruction meals medical-insurance orientations-during-your-time-abroad other pre-departure-orientation product-materials re-entry-orientation school-dipolma school-materials school-placement school-transport school-uniform stipend teaching-materials vaccinations visa-and-passport-fees visa-application-assistance world-wide-presence

O programa de dupla certificação Inglês e Arquitetura tem duração de 04 semanas e combina o aperfeiçoamento de idioma com workshops de Arquitetura em Toronto, Canadá.

Esta é uma oportunidade para obter uma certificação internacional, experenciar outra cultura, desenvolver networking e conhecer o melhor da Arquitetura em Toronto. O programa é ministrato por uma professora de arquitetura das Universidades de Toronto, Ryerson e George Brown College, três conceituadas instituições  de ensino no Canadá.

O programa está previsto para 02 a 26 de janeiro de 2018.

Inglês Intensivo

São 25 horas por semana de inglês intensivo, agregando todas as áreas do aprendizado do idioma (fala, escuta, leitura e escrita). A escola está localizada em um dos melhores bairros de Toronto (Yorkville), ao lado de uma estação de metrô (Bloor Station), próximo à restaurantes, cafés, cinemas, shoppings e a 100 metros da biblioteca pública. O famoso Royal Ontario Museum, está localizado a apenas 10 min de distância.

O programa é ministrado por Marta O`Brien, professora de Arquitetura na Universidade de Toronto, Ryerson e George Brown College.

O conteúdo do curso será abordado através de:
– Workshops semanais sobre diversos temas relacionados a Arquitetura e Urbanismo;
– Tours para conhecer os projetos mais importantes de Toronto;
– Visita a um renomado escritório de Arquitetura;
– Atividades para que os alunos explorem Toronto sob uma visão técnica;

O programa apresenta a arquitetura de Toronto, desde uma breve introdução histórica até os projetos mais modernos e inovadores. Serão apresentados novos materiais, produtos, tecnologias, estruturas, certificações e questões legais da profissão, transformações que aconteceram na arquitetura da cidade e a visão ambiental e social do Canadá que se traduz no alto nível de qualidade de vida para os cidadãos.

Os participantes conhecem outros arquitetos para compartilhar experiências, e soluções técnicas. Conhecem de perto projetos mundialmente famosos, incluindo obras de Frank Gehry, Libeskind, Diamond Jack, Norman Foster e diversos outros. A visita a um escritório de arquitetura possibilita conhecer como é a dinâmica de trabalho no Canadá. Além disso, a participação em grandes eventos amplia a visão e perspectivas profissionais.

Informações úteis:
– Níveis: 06 níveis, do básico ao avançado;
– Professores: 2 professores por turma (1 de manhã e outro à tarde), contribuindo para a dinâmica das aulas;
– Aulas particulares e grupos de conversação.

Requisitos necessários

  • Você deve ter mais de 18 anos
  • Conhecimento básico de inglês, porém, o conhecimento intermediário de inglês é o ideal para acompanhar as atividades voltadas para Arquitetura
  • Requisitos sujeito a alterações

Saiba mais sobre Canadá

O que está incluído na sua experiência

  • Hospedagem em casa de família
  • Alimentação
  • Seguro médico internacional
  • Suporte de emergência 24h
  • Global Competence Certificate
  • Suporte contínuo
  • 60 anos de experiência

O que é responsabilidade do participante

  • Passagem aérea internacional
  • Field Trips
  • Transporte de sua cidade até o aeroporto internacional de embarque no Brasil
  • Taxas de emissão de visto e passaporte