years-experience access-alumni-network airfare airport-pick-up assistance-with-application-process community-service-placement continuous-support cultural-trips domestic-transport emergency-support field-trips global-competence-certificate grade-transcripts host-family-placement housing individual-contact-person internship-placement language-instruction meals medical-insurance orientations-during-your-time-abroad other pre-departure-orientation product-materials re-entry-orientation school-dipolma school-materials school-placement school-transport school-uniform stipend teaching-materials vaccinations visa-and-passport-fees visa-application-assistance world-wide-presence

Capital do País de Gales, Cardiff fica localizada a apenas duas horas de trem da capital inglesa, Londres. Cardiff e é uma das cidades mais visitadas do Reino Unido por oferecer aos visitantes uma vasta opção de entretenimento, como: castelos, museus, shoppings, universidades, espaços culturais, pubs e, frequentemente, shows de grandes artistas.

Celtic English Academy
A Celtic English Academy é uma escola credenciada pelo Conselho Britânico (British Council). E essa credenciação é uma garantia da qualidade de ensino, de acordo com os padrões exigidos pelo sistema de educação britânico.

Localizada em um prédio com 21 salas de aula, no centro de Cardiff, a escola oferece professores qualificados, amplo ambiente para estudos, área de estudos, biblioteca e sala de computadores. Os alunos têm acesso gratuito à internet Wi-Fi em todo o prédio.

Cursos de Inglês
Geral de inglês: Indicado para pessoas que procuram melhorar o conhecimento do idioma usado no dia-a-dia, tanto em ambientes formais (estudo e trabalho), quanto em ambientes informais. (Turmas de nível A1 até C1)

FCE / CAE Cambridge: Curso preparatório para as certificações de Cambridge. Este curso é indicado para pessoas que buscam um certificado para trabalho ou entrada em uma universidade no exterior. (FCE: turmas de nível B1+ até B2 / CAE: turmas de nível C1)

IELTS Exam: Curso preparatório para o exame IELTS Academic. É indicado para pessoas que buscam um certificado para fins acadêmicos. (Turmas de nível B1 até C1).

Bulats Business English: Curso preparatório para o exame BULATS (Business Language Testing System), um certificado internacionalmente reconhecido para trabalho. (Turmas de nível B1 até C1).

Passeios inclusos
O programa inclui atividades sociais gratuitas, como piqueniques no parque, passeios por Cardiff e festivais locais. Esses passeios são uma ótima oportunidade de treinar suas habilidades em inglês, fazer amigos do mundo todo e conhecer o Reino Unido!

Passeios opcionais
A escola oferece outras atividades sociais para os alunos. Atividades noturnas, como noites de Pub Quiz, noites de cinema e boliche, geralmente custam entre £2 e £8, enquanto nossos passeios de um dia pelo Reino Unido variam de £10 a £35.

Acomodação
Casas de famílias: Você pode escolher ter seu próprio quarto e vivenciar a cultura de uma família local. A opção de quarto compartilhado em casas de famílias está disponível apenas para amigos ou casais que realizam o intercâmbio juntos.

Residência para estudantes: Se você prefere ter mais independência, poderá optar pela residência para estudantes. Localizada em um moderno prédio localizado no centro de Cardiff, os apartamentos são compartilhados, porém você poderá optar por um quarto com banheiro só para você.

Nossa estudante, Dandara Marinho, viveu a experiência desse programa em 2017 e deixou esse depoimento sobre a Celtic English Academy, Cardiff e os galeses:

“Estive em Cardiff estudando inglês pelo programa 18+ e gostaria de parabenizar o AFS Brasil por essa parceria com a Celtic English Academy. As aulas foram maravilhosas, o ambiente é confortável e acolhedor, e os professores sempre preocupados com o nosso aprendizado. Não é por menos que a escola é reconhecida pela sua qualidade. Além da excelente experiência com a escola, a cidade também se mostrou acolhedora. Os galeses são encantadores e gentis, ouvir de qualquer desconhecido um “Have a nice day, my love”, mostra o quão amáveis eles são.”

 

Detalhes do programa

  • Tipo de programa
    • Language
  • Localidade
  • Programa individual ou para grupo
    Individual or Group
  • Program highlights
    • Consulte-nos ainda sobre curso para professores e preparatórios para exames

O que está incluído na sua experiência

  • Hospedagem em casa de família
  • Suporte de emergência 24h
  • Global Competence Certificate
  • Seguro médico internacional

O que não está incluído

  • Alimentação
  • Passagem aérea internacional
  • Translado na chegada (aeroporto x casa da família hospedeira)
  • Passeios Culturais