“Cardiff é uma cidade muito bonita e acolhedora. As casas são todas parecidas, em sua maioria, e você acha que não vai saber diferenciar a sua, mas com dois dias já conseguia sair de casa para a escola sem dificuldades. A cidade tem vários parques, onde as pessoas simplesmente deitam sobre a grama e aproveitam o sol. Tem o Castelo que é muito bonito e você pode conhecer melhor a história do País de Gales.

Minha homestay está sendo maravilhosa, atenciosa e preocupada comigo, o que me faz sentir parte da família. Um pouco diferente dos costumes e cultura da minha família natural, mas estou aproveitando para conhecer.
A escola é muito boa, com várias salas e professores atenciosos e dispostos a ajudar, assim como os demais funcionários.

O GCC (Global Competence Certificate) é uma ferramenta muito importante para quem mergulha nessa experiência inesquecível, pois facilita e mostra as prováveis dificuldades e situações que você passará no seu intercâmbio, de forma simples e bem objetiva. Meu intercâmbio aqui é por pouco tempo mas está sendo maravilhoso!” – Patrícia Wanderley, AFSer em Cardiff (Curso de inglês)