years-experience access-alumni-network airfare airport-pick-up assistance-with-application-process community-service-placement continuous-support cultural-trips domestic-transport emergency-support field-trips global-competence-certificate grade-transcripts host-family-placement housing individual-contact-person internship-placement language-instruction meals medical-insurance orientations-during-your-time-abroad other pre-departure-orientation product-materials re-entry-orientation school-dipolma school-materials school-placement school-transport school-uniform stipend teaching-materials vaccinations visa-and-passport-fees visa-application-assistance world-wide-presence

Aprenda espanhol com a gente! 80 horas de teoria e prática em Málaga.

O principal objetivo do Summer Camp em Málaga é promover o desenvolvimento de competências pessoais, linguísticas e interculturais dos participantes. Para isso, o cronograma das atividades aborda:
– Ensino do idioma Espanhol: 4 horas/aulas diárias, totalizando 80 horas no final do programa (3 níveis: iniciante, intermediário, avançado)
– A competência intercultural
– Atividades de construção de confiança
– O crescimento pessoal
– Atividades de team building
– Consciência cultural
– Esportes (futebol, basquete e natação)
– Debates sobre temas globais, como: liberdade, carreira profissional, religião, respeito e independência
– Visitas culturais: museus, catedrais, castelos…
– Viagens a cidades próximas, como Córdoba, Sevilha e Granada.

Como é um dia de semana no Summer Youth Camp
8:30 – Acordar
09:00 – Café da manhã
09:30 – Aulas de Espanhol
14:15 – Almoço
16:00 – Praia / Workshops
18:30 – Prática de esporte
21:00 – Jantar
22:00 – Atividades interculturais
24:00 – Final do dia (silêncio)

Vários grupos de discussão serão propostos durante estes dias. Os tópicos podem ser: a liberdade, a carreira, a religião, o materialismo, respeito e independência.

Os participantes também visitarão alguns pontos turísticos:
– Museu Picasso
– Passeio a pé ao redor da cidade
– Visita à Catedral
– Forte e Castelo de Gibralfaro
– Museu de Arte Contemporânea

Participar destas atividades com seus amigos de outros países vai fazer a sua experiência única e especial! Se você está pronto para mostrar conhecer pessoas diferentes, está aberto a novas ideias e costumes, tem vontade de aprender, olhar, escutar e fazer-se entender, então você está no caminho certo!

Sua Residência & Escola “San Estinaslao de Kostka”
Neste programa os participantes ficarão hospedados na escola San Estinaslao de Kostka, localizada em Málaga, onde serão realizadas as atividades. Os quartos são compostos por 5 ou 6 camas que serão compartilhados por estudantes de diferentes partes do mundo. Além da acomodação, os participantes terão três refeições diárias cuidadosamente recomendadas por uma nutricionista. Esta excelente escola privada tem todas as instalações necessárias para receber o nosso grupo durante o verão em uma localização única, bem próxima à praia.

Ao lado de cada cama os participantes encontrarão uma mesa de estudo e cadeira para trabalhos de casa. Os dormitórios estão localizados na parte central do edifício e dividido em duas alas: uma para os meninos, o outro um para as meninas.

Aprenda Espanhol
Logo após a sua chegada faremos um rápido teste de espanhol com você para encontrar o melhor curso para você! Não importa se você já tem algum conhecimento ou você é iniciante. Você verá que o seu espanhol irá melhorar com certeza!

O grupo será dividido em 3 níveis:
Iniciante: para estudantes que nunca estudaram Espanhol;
Intermediário: para estudantes que estudaram Espanhol antes;
Avançado: para estudantes que falam Espanhol, mas precisam melhorar.
Os professores são graduados universitários com vasta experiência no campo do ensino do Espanhol como língua estrangeira

Informação aos pais
O AFS tem uma reputação excepcional construída por oferecer programas de intercâmbio de alta qualidade que desenvolvem habilidades essenciais para viver em um mundo globalizado. Veja aqui porque escolher o AFS.

Depoimentos
“Para mim, ir para Málaga por um mês e ver a Espanha foi a experiência que mais mudou a minha vida! Ser capaz de ver outra cultura de perto, aprender uma nova língua e ser independente me deu uma nova perspectiva sobre o mundo. Quando cheguei em Málaga, encontrei algo que não sabia que estava faltando, o que me inspirou a continuar viajando e aprender mais sobre o mundo. Este foi o melhor verão que já tive porque conheci pessoas incríveis e aprendi muito sobre mim e sobre o mundo.” – Stacy, EUA 2010

“Minha experiência na Espanha foi a melhor que já tive na minha vida. Eu acredito que o mesmo vale para todos os que participaram comigo. Adorei o clima em Málaga, onde fiquei por um mês. Também gostei de aprender sobre novas culturas com todos os novos amigos que fiz de diferentes países. Eu também me diverti quando fazemos atividades com o nosso grupo e os monitores realmente fizeram um excelente trabalho para se certificar de que estamos nos divertindo. E, claro, a aula de Espanhol que tivemos durante a semana foi o melhor porque eu aprendi um novo idioma e meu professor foi muito bom e solicito. A minha parte favorita deste programa foi durante o fim de semana, onde fomos para viagens a cidades próximas, porque eu pude ver e aprender sobre a cultura e a história da Espanha. Não posso agradecer o suficiente às pessoas que estavam neste programa e tornaram isso uma memória tão inesquecível pra mim. Aos meus monitores amados que me ajudaram muito durante este curso, aos adoráveis ​​amigos que fiz e para todos os que estavam envolvidos nesse curso, eu amo vocês demais! Foi o melhor verão que já tive na minha vida! Muchas gracias a todos.” – Aquilah Asri F. (MALAYSIA) 2014

“Foi uma experiência realmente importante! Tenho tantas lembranças lá com tantos amigos de diferentes países. Então, a semana foi assim, aulas de espanhol todos os dias, exceto sábado e domingo, que são os dias para passear. Tivemos muitas atividades e os conselheiros foram os melhores! Recomendo a Espanha em todos os sentidos, valeu todo o verão! Espanha para sempre!” – Kenzy N. (EGIPTO) 2013

Requisitos necessários

  • Você deve ter entre 14 anos e 17 anos 11 meses no momento do embarque para o curso de férias
  • Requisitos sujeito a alterações

Saiba mais sobre a Espanha

O que está incluído na sua experiência

  • Hospedagem em casa de família ou instituição parceira
  • Alimentação
  • Seguro médico internacional
  • Passeios Culturais
  • Orientação pré embarque
  • Atividades de orientação durante o intercâmbio
  • Orientação após o intercâmbio
  • Suporte contínuo

O que é responsabilidade do participante

  • Passagem aérea internacional
  • Taxas de emissão de visto e passaporte