Para cumprir nossa missão e continuar a ser uma organização internacional reconhecida que trabalha para tornar o mundo um lugar melhor, convidamos todos os AFSers a permanecerem conectados ao AFS.

Fique por dentro das novidades do AFS e saiba como você pode ajudar a tornar a nossa organização ainda mais relevante para mais pessoas. Diga “Sim para o AFS” e se conecte a uma comunidade global.

Veja como você pode criar sua experiência de Alumni do AFS

Seja um voluntário

Nós provavelmente oferecemos mais maneiras de fazer parte da comunidade AFSer do que você pensa. Por exemplo, você pode orientar um intercambista ou uma família hospedeira, fazer uma doação ou ajudar o AFS a fazer contatos importantes.

Seja um voluntário

Confira os programas para jovens e adultos

Pensando em fazer intercâmbio de novo? Participe de um programa de adultos que o AFS oferece. Temos opções de estágios, oportunidades de voluntariado no exterior, curso de idiomas e muito mais.

Programas para jovens e adultos

Faça uma doação

Sua doação pode ajudar jovens merecedores a fazer intercâmbio. As bolsas de estudo nos ajudam a expandir nossos esforços para educar e capacitar mais cidadãos globais comprometidos com a nossa missão.

Doe agora

O que define o AFS hoje?

O AFS é uma comunidade inclusiva de cidadãos globais comprometidos em construir um mundo mais justo e pacífico.
Nós acreditamos que reconhecer, valorizar, respeitar diferentes culturas e adquirir competências globais são ingredientes-chave para aprendermos a conviver em harmonia.

O AFS é uma organização de Educação Intercultural que oferece programas de intercâmbio e muito mais!

  • O AFS oferece programas de intercâmbio para adolescentes e adultos.
  • Nossos programas incluem inovadoras jornadas de Aprendizagem Intercultural para adolescentes, famílias hospedeiras, voluntários e funcionários. Os programas de férias e programas para adultos incluem o GCC – Programa Educacional de Desenvolvimento de Competências Culturais. Estes programas de aprendizagem são personalizados para cada grupo e desenvolvidos por especialistas do AFS e educadores líderes em todo o mundo.
  • O AFS é um dos principais defensores da Aprendizagem Intercultural e da Educação para a Cidadania Global, tem o selo de parceria consultiva com a UNESCO e trabalha em estreita colaboração com muitas organizações nacionais e internacionais de paz, educação e humanidade.
  • O AFS compartilha ideias e conhecimentos com as comunidades locais interessadas em construir pontes entre culturas organizando projetos de impacto social.

Os AFSers sabem o quanto valorizamos os voluntários e as famílias hospedeiras. Sem seu compromisso e paixão, o AFS não seria a organização que é hoje. Mas você sabia que existem outras maneiras de se envolver, dependendo do seu tempo, programação, interesses e experiência profissional? Mesmo um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença.

Faça uma doação para o AFS