A família Bresolin tem uma história com o AFS que envolve gerações! Tudo começou em 2010 quando, por recomendação de amigos, descobriram o AFS Brasil. A família foi muito bem atendida pelo Gustavo Arruda – um voluntário que já tinha feito intercâmbio com a gente para a Itália e devido à sua experiência decidiu colaborar como voluntário da organização.

Francisco Bresolin foi intercambista na França e retornou ao Brasil em 2011. Sua família, satisfeita com a experiência, decidiu voluntariar-se como família hospedeira em 2016 e recebeu o estudante alemão Gabriel Pascal Schütt de 15 anos por um período de um ano.

Durante este período também hospedaram o estudante belga Arhur Aslot, que escolheu o sul para seu mini-intercâmbio de 2 semanas, em junho de 2017. Tania, mãe hospedeira e natural, acreditando na missão do AFS e querendo fazer mais pela organização, tornou-se voluntária em 2017, auxiliando o comitê local de sua cidade. E para deixar essa experiência ainda mais rica, em 2018 seu filho Antônio fará intercâmbio na Bélgica por um ano.  E durante esse período, a família irá hospedar o estudante belga Joren Thuwis por um período de 3 meses.

O #efeitoAFS é ou não é incrível?!

Família Bresolin
Família hospedeira de Francisco

 

Família Bresolin com Pascal
Gabriel Pascal