Pais, futuros intercambistas, voluntários, amigos… todas as pessoas próximas do AFS sempre tiveram interesse em saber mais como funciona o intercâmbio. “Quais os desafios dos participantes no dia a dia?”, “como é a vida com as famílias hospedeiras?”, “como é a nova rotina em outro país?” e etc.

Para ir além do clichê das respostas prontas, a gente resolveu deixar que eles mesmos respondessem a essas perguntas através de um #takeover nos stories do @afsbra. E a primeira escolhida foi a Carolina Pinheiro, que está fazendo 1 ano de High School em Angers, na França.

Como é ficar em uma casa de família hospedeira por um ano?
A Carol contou um pouquinho de como as famílias AFSers são, de como foi o começo da adaptação e a relação deles hoje em dia.


E como é a SUA família hospedeira, Carol? ?‍?‍?‍?

A escola é muito diferente do Brasil?
Spoiler: é!


Qual foi sua maior dificuldade?


Foi muito difícil se adaptar?

 

Esse foi um pequeno resumo do takeover da Carolina. Gostou e quer continuar acompanhando mais conteúdos sobre intercâmbio? Siga o AFS Brasil no twitterfacebook e instagramFicou interessado em fazer High School na Europa, acesse afs.org.br para saber mais e se inscrever. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossos programas, clique aqui  e fale com a nossa consultora por WhatsApp.