A 48ª Convenção Nacional do AFS Intercultura Brasil acontecerá de 16  a 19 de maio, na Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, em São Paulo/SP.

A CN deste ano tem como tema “Educando para a Paz”, em que aproveitaremos o encontro das lideranças da nossa organização para atingir os seguintes objetivos:

  • Apresentar exemplos claros de benefícios e impactos de parcerias entre escolas e o AFS;

  • Trazer destaque para o professor como multiplicador do AFS;

  • Capacitar voluntários para  representarem institucionalmente o AFS;

  • Refletir sobre o plano de ação do AFS Brasil construído de forma colaborativa na CN do ano passado.

Inscrições

Inscrições para lideranças e PRVVs de 07 a 15 de março!

1. Formulário de pré-inscrição

As inscrições estão abertas de 07 a 15 de março para os voluntários dos grupos abaixo:

  • Membros do Conselho Diretor
  • Membros do Conselho Fiscal
  • Membros do Conselho de Ética
  • Diretores Regionais
  • Diretores Administrativos
  • Presidentes de Comitês e Representações
  • PRVVs de cada Região

Se você pretende participar da CN 2019 pagando seus próprios custos, também precisará se inscrever até o dia 15 de março.

FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO

2. Pagamento da taxa de inscrição

Após realizar o preenchimento do formulário de pré-inscrição os voluntários devem aguardar um e-mail da Equipe Organizadora da CN2019 com o boleto para pagamento da taxa de inscrição de R$ 130,00 (esse valor inclui o transporte até o evento (aéreo ou rodoviário), transfer aeroporto/rodoviária x convenção x aeroporto/rodoviária, hospedagem (3 diárias), alimentação durante todo o período do evento e coquetel de encerramento. O pagamento deve ser realizado até dia 21 de março.

Para os PRVVs e membros do Design Team basta preencher o formulário de pré-inscrição e aguardar a confirmação da sua participação pela Equipe Organizadora, sem necessidade de fazer pagamento do boleto da taxa de inscrição.

3. Confirmação de inscrição por e-mail

Após verificação do pagamento da taxa de inscrição, a Equipe Organizadora entrará em contato por e-mail para confirmar a inscrição de cada participante.

As inscrições só serão confirmadas para os voluntá[email protected] que pagarem a taxa de inscrição até dia 21 de março.

Se o pagamento não for identificado, a inscrição será cancelada.

Informações gerais

Emissão-de-passagens-aéreas-370×210

Transfer e Logística

O transporte dos aeroportos e rodoviária de São Paulo ao local do evento (chegada) e do local do evento aos aeroportos e rodoviária de São Paulo (partida) será por meio de transfers organizados pelo AFS. Para quem for de avião, o AFS fará a emissão das passagens aéreas. Para quem for de ônibus,  a equipe de Logística indicará o melhor horário para o voluntário comprar sua passagem, e fará o adiantamento ou reembolso do valor de acordo com a solicitação do voluntário.

O serviço de transfer só estará disponível no dia 16 (CHEGADA) e 19 de maio (PARTIDA). Para voluntários que chegam antes e partem após o período do evento (fora dos dias 16 e 19 de maio), não haverá transfer e nem reembolso de transporte.  Em breve serão divulgados os horários de transfer.

ATENÇÃO: A equipe de Logística efetuará a compra de passagens aéreas de acordo com os dados fornecidos pelo participante no formulário de inscrição.

Cartão-pré-pago-internacional-370×210

Acomodações

Todos os participantes inscritos terão hospedagem do dia 16 a 19 de maio fornecida pelo AFS Brasil, no local do evento, em acomodações triplas. Faremos exceções apenas para casais que irão ao evento.

Seguro-médico-370×210

Refeições

  • Quinta-feira (16/05):  almoço no local do evento para os novos presidentes que terão treinamento na parte da tarde. Jantar no local do evento para todos os voluntários. O jantar será opcional para quem quiser ficar no local do evento. Para quem não quiser jantar no local, não haverá reembolso em outros locais.
  • Sexta-feira (17/05): café da manhã, almoço, coffee-break e jantar no local do evento.
  • Sábado (18/05): café da manhã, almoço, coffee-break e jantar no local do evento.
  • Domingo (19/05): café da manhã e almoço no local do evento. O almoço é opcional para quem quiser ficar no local do evento. Para quem não quiser almoçar no local do evento, não haverá reembolso de almoço em outros locais.

Programação (Agenda da Convenção Nacional)

A agenda será divulgada em breve.

Aguarde!

Design Team

O Design Team da CN 2019 é responsável por desenhar a agenda e as atividades do evento. Ele é composto pelas seguintes pessoas:
  • Rodrigo Castanhas (Presidente do AFS Brasil)
  • Ana Valéria de Medeiros (Diretora Regional da NDE)
  • Andreza Martins (Diretora Nacional)
  • Andréia Laplana (Coordenadora de Marketing)
  • Bianca Mello (Coordenadora de Projetos Estratégicos e Captação de Recursos)
  • Fernanda Ogasawara (Coordenadora de Desenvolvimento Organizacional, Especialista em ICL e Treinamentos)
  • Pedro Firmo (Voluntário do comitê Recife)
  • Thais Grigorovski (Coordenadora de Recebimento e Logística)

Guia do participante

Veja toda a programação da CN e dos treinamentos, as informações de transfer, hospedagem e refeições, além outros dados importantes para que vocês possam se preparar para o nosso grande evento.

O guia estará disponível em breve.

Aguarde!

Perguntas frequentes

Neste ano, há vagas somente para as lideranças (ou seus suplentes oficiais) e PRVVs. Se tivermos vagas sobrando, elas serão abertas para voluntários de base.