Nossa fórmula do AFS Global Prep é simples:

Os programas Global Prep oferecem experiências de curto prazo que abordam questões importantes para os jovens e, ao mesmo tempo, facilitam seu crescimento como cidadãos globais.
experiência

Conheça um lugar incrível, diferente de tudo o que você já experimentou, e crie conexões e amizades que durarão por toda a vida!

aprendizado

Se envolva em atividades do seu interesse e torne-se um verdadeiro cidadão global através de um programa de aprendizagem intercultural do AFS.

impacto

Deixe sua marca nas comunidades que você visita e trabalhe para criar um impacto positivo para você, sua comunidade local e o mundo.

Experimente viver no exterior, envolva-se com outras culturas, com questões relevantes para você e desenvolva habilidades que são essenciais para o seu futuro.

Benefícios do Global Prep

Se você está em busca de uma experiência que vai além de aprender um novo idioma, este é o programa feito para você. O Global Prep combina o estudo da língua com o aprendizado sobre temas contemporâneos, habilidades relevantes para o seu futuro e o contato com novas culturas. Durante o intercâmbio você fará novos amigos de todas as parte do mundo, enquanto conhece lugares novos e divertidos, o que te ajudará no processo de aprendizado da nova cultura. Quando o intercâmbio terminar, você será verdadeiramente um cidadão do mundo, estará pronto para realizar seus sonhos para o futuro e mudar o mundo para que ele se torne um lugar mais justo e melhor para se viver.

Nossos programas mais acessíveis

Você quer fazer muitas coisas, mas não dinheiro suficiente para fazer todas elas? Preocupado com a importância dos requisitos de competências globais para entrar  na faculdade (e para a sua carreira futura)? O AFS Global Prep pode ajudar. O investimento para nossos programas Global Prep é mais baixo que a maioria de nossos programas.

Pouco tempo? Sem problemas!

Não fique em casa nas férias de julho!  Os programas Global Prep oferecem uma experiência global importante que você vai precisar no seu futuro. Por mais de 60 anos no Brasil, a experiência AFS permite que inúmeros cidadãos globais (assim como você) alcancem seus objetivos educacionais, profissionais e pessoais. E agora, você pode ter uma experiência AFS inesquecível em apenas duas semanas.

Inscreva-se e mude o mundo com a gente!

Não espere mais. Estamos prontos para levá-lo no caminho para as duas semanas mais incríveis que você terá durante todo o ano! As experiências com o Global Prep estão voltadas para estudantes de 14 a 18 anos (mas, se você estiver fora dessa faixa etária, entre em contato conosco para descobrir a faixa etária específica para seu destino de interesse).

Depoimentos

“Fiz o intercâmbio de um mês na Itália pelo AFS. Fiquei três semanas em uma família e uma semana viajando, e essa viagem foi a melhor experiência da minha vida. Lá tive contato com pessoas de várias culturas, costumes e línguas diferentes, tendo em vista essa interação entre culturas, eu percebi que eu pude aprender mais sobre cada país através das pessoas, aprendi a ser mais sociável e a poder confiar mais nos outros, além disso tive a oportunidade de aprender um pouco de italiano e treinar o meu inglês durante o tempo que fiz o Global Prep.” – Ana Tábata, AFSer na Itália em 2016

“Para mim, ir para Málaga por um mês e ver a Espanha foi a experiência que mais mudou a minha vida! Ser capaz de ver outra cultura de perto, aprender uma nova língua e ser independente me deu uma nova perspectiva sobre o mundo.” – Stacy, AFSer dos Estados Unidos na Espanha em 2010

“Minha experiência na Espanha foi a melhor que já tive na minha vida. Eu acredito que o mesmo vale para todos os que participaram comigo. Não posso agradecer o suficiente às pessoas que estavam neste programa e tornaram isso uma memória tão inesquecível pra mim. Aos meus monitores amados que me ajudaram muito durante este curso, aos adoráveis ​​amigos que fiz e para todos os que estavam envolvidos nesse curso, eu amo vocês demais! Foi o melhor verão que já tive na minha vida! Muchas gracias a todos.” – Aquilah Asri AFSers da Malásia na Espanha em 2014