RESUMO

  • O AFS coleta e usa informações pessoalmente identificáveis (IPI) que você envia;
  • O AFS coleta e utiliza IPI para fornecer serviços AFS para o marketing e comunicação em relação a esses serviços e para realizar pesquisas;
  • Para o propósito de fornecer seus serviços, o AFS pode transferir essas IPI para organizações AFS e outras partes envolvidas na prestação de serviços AFS em seu país de origem e em outros países;
  • O AFS transfere essas IPI para fronteiras internacionais para armazenar com segurança estas informações em outros países. Atualmente, esses locais estão nos EUA, Alemanha e Tailândia;
  • Você tem o direito de acessar e atualizar suas IPI em qualquer momento;
  • Em algumas situações, você tem o direito de solicitar que suas IPI sejam apagadas;
  • O AFS pode usar cookies (de terceiros) e outras técnicas semelhantes para obter informações suas ao usar os sites do AFS para facilitar o uso dos mesmos;
  • Se você for menor de idade e for necessário o consentimento de seus pais/responsáveis legais para que você forneça IPI, solicite permissão de seus pais/responsáveis legais.

IPI inclui, entre outras coisas, o seu nome, e-mail, data de nascimento, número de telefone (móvel), escolas e universidade frequentada, nota mais alta/qualificação recebida, ano de graduação, área de estudo, links de mídia sociais, uma imagem, foto ou vídeo seu, informações específicas do programa AFS (tipo, ano, etc.), detalhes da viagem, uma declaração pessoal, seu CV ou currículo, alguns históricos médicos e declarações médicas, bem como respostas a perguntas específicas.

É importante salientar que este é apenas um resumo de toda a Política de Privacidade, permitindo que o leitor tenha um rápido entendimento do conteúdo do mesmo. Este resumo não substitui a Política de Privacidade.

OBJETIVOS E FINALIDADE

O AFS Intercultural Programs, Inc. (juntamente com suas Organizações da Rede e sua Subsidiária, conforme os termos definidos abaixo, coletivamente referidos como “AFS”) são dedicados a proteger sua privacidade e informações pessoalmente identificáveis. O AFS trabalha incessantemente para criar uma experiência on-line detalhada, eficiente e produtiva, usando as informações que você nos confia de forma responsável. O AFS está comprometido em respeitar a sua privacidade e aderir aos princípios das leis de privacidade e proteção de dados aplicáveis em todo o mundo.

Fornecemos esta Política de Privacidade como uma explicação das informações que coletamos, como as usamos, como o uso dessas informações pode beneficiar sua experiência em nossos sites e durante seu relacionamento conosco, com quem e com quais objetivos podemos compartilhar informações e as escolhas que você pode fazer sobre o uso dessas informações. Também descrevemos as medidas que tomamos para proteger a segurança das informações e como você pode entrar em contato conosco sobre nossas práticas de privacidade. Nossas práticas de privacidade podem variar entre os países em que operamos para refletir as práticas locais e os requisitos legais.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Consulte aqui

POLÍTICA DE COOKIES

Consulte aqui

POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA DE DADOS ATRAVÉS DE FRONTEIRAS INTERNACIONAIS

Consulte aqui

FALE CONOSCO

Canal de Denúncias; Canal de Ouvidoria; Canal de direto com o Encarregado dos Dados, ou Data Protection Officer (DPO):

e-mail : [email protected]

ou escrevendo para:

AFS Intercultura Brasil
AV. Presidente Wilson, 231 – 9º andar  (salão 901 parte, sala interna 927).
Rio de Janeiro – RJ – 20030-021
A/C: AFS Brasil LGPD

Além disso, o nome e as informações de contato do encarregado de dados do AFS Intercultura Brasil são:

Luis Ricardo Valladares de Almeida
Tel: +55 21 39954290 / 0800 580 2378
[email protected]

ATUALIZAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

O AFS pode alterar esta Política de Privacidade de tempos em tempos, a fim de atender a mudanças no ambiente regulatório, necessidades comerciais ou satisfazer as necessidades de nossos visitantes, participantes, organizações da rede, afiliadas, parceiros estratégicos e provedores de serviços. Versões atualizadas serão postadas em nossos sites e com data marcada para que você esteja sempre ciente de quando a Política de Privacidade foi atualizada pela última vez.