Ficamos muito felizes com o seu interesse em se tornar família hospedeira. Conhecer outra cultura é algo fascinante. Supera limites, amplia horizontes, faz você se tornar uma pessoa ainda melhor.

Para receber um dos nossos participantes estrangeiros basta acolhê-lo com muito respeito e carinho. Certamente esta será uma oportunidade única, capaz de fazer com que todos compartilhem experiências, hábitos e momentos marcantes para toda a vida.

O AFS recepciona seus estudantes em dois momentos do ano: fevereiro e agosto. Nosso período de contato com as famílias hospedeiras é de outubro a dezembro para intercambistas que chegam em fevereiro e de março a junho para intercambistas que chegam em agosto.

Suas informações já estão em nosso banco de dados e quando começarmos nosso processo de recrutamento de famílias entraremos em contato.

Para mais informações você também pode entrar em contato com o Comitê AFS mais próximo de você ou com o nosso escritório a partir dos telefones (21) 37244464 / 0800291012, ou do e-mail [email protected]

Agradecemos seu interesse!

Atenciosamente,
Equipe de Recebimento do AFS Brasil