years-experience access-alumni-network airfare airport-pick-up assistance-with-application-process community-service-placement continuous-support cultural-trips domestic-transport emergency-support field-trips global-competence-certificate grade-transcripts host-family-placement housing individual-contact-person internship-placement language-instruction meals medical-insurance orientations-during-your-time-abroad other pre-departure-orientation product-materials re-entry-orientation school-dipolma school-materials school-placement school-transport school-uniform stipend teaching-materials vaccinations visa-and-passport-fees visa-application-assistance world-wide-presence

A cidade de Florença é considerada uma dos berços mundiais da arte e da arquitetura e você conhecerá todo o seu patrimônio durante um de nossos cursos de italiano. Em Florença, você encontrará algumas obras de referência mundial como a Estátua de David feita por Miguel Ángel, a Ponte Vecchio, a Cúpula de Santa María del Fiore ou a coleção da Galeria da Academia.

Por que fazer um de nossos cursos de italiano em Florença para adultos?
Os nossos cursos de italiano na capital da Toscana são repletos de atividades que tornará a sua viagem de intercâmbio inesquecível: Você aprenderá a língua italiana com professores nativos e qualificados e conhecerá os grandes tesouros da região da toscana.

Os arredores da cidade também ajudam a tornar os nossos intercâmbios em Florença num dos mais populares da Itália. Não perca a oportunidade de visitar os povoados encantadores e pitorescos entre as colinas da Toscana ou fazer excursões pelo campo e ao redor da região costeira. Um curso de língua italiana em Florença é um investimento no seu futuro. Você melhorará os seus conhecimentos de idioma, aprofundar-se na cultura italiana e terá um aprendizado mais completo que o ajudará a competir no mercado de trabalho ou a desenvolver a sua carreira profissional. Faça o orçamento e reserve já o seu curso de italiano em Florença.

Escola de Italiano em Florença
Você irá estudar no “Centro Linguístico Dante Alighieri“ na região turística de Florença na Piazza della Repubblica (Praça da República). Este instituto é muito tradicional e conhecido e oferece cursos de língua italiana há mais de 50 anos e recentemente pertence à rede mundial de escolas de idiomas Sprachcaffe. A localização da escola de idiomas em Florença é especificamente no centro histórico de Florença e sua imagem internacional inspira muitos estudantes de idiomas em todo mundo.

As salas de aulas da Sprachcaffe se localizam no 2º andar do Palazzo (Palácio Histórico). No mesmo edifício foi construído recentemente uma Residência Estudantil para possibilitar que os estudantes se hospedem bem próximos ás instalações da escola. Os alunos também têm acesso à rede de internet WiFi e há vários computadores à disposição. A nossa escola de língua italiana em Florença possui modernas instalações e vários equipamentos para permitir com que o progresso de aprendizado dos estudantes seja mais rápido e eficaz.

Diferentes cursos de italiano são oferecidos na nossa escola em Florença. O número de estudantes nos cursos de italiano em Florença é limitado a no máximo 10 estudantes.

Oferecemos cursos de italiano para todos os níveis e com duração e a intensidade reguláveis:

– Curso Standard – Indicado para pessoas que procuram melhorar o conhecimento do idioma usado no dia a dia, tanto em ambientes formais (estudo e trabalho), quanto em ambientes informais.
– Curso Intensivo – Indicado para pessoas que procuram melhorar o conhecimento do idioma porém em um período mais curto de tempo

Acomodação

Hospedagem em Florença
Rodeado pela cultura e pelo idioma, em Florença você aprenderá italiano da melhor forma possível: aplicando os conhecimentos adquiridos no seu cotidiano. Para ajudar você a praticar o idioma e, para que durante a sua estadia se sinta como em casa, propomos variadas opções de hospedagem em Florença. Todos elas trarão a você muitas oportunidades de praticar o idioma, seja com os nativos ou com os outros estudantes internacionais de italiano.

Em Florença você poderá optar por se acomodar com uma família hospedeira italiana, com outros estudantes em um apartamento compartilhado ou, se você preferir ter uma maior privacidade, em um Estúdio.

Se você deseja se submergir no estilo de vida florentino, uma casa de família será sua melhor escolha; em um apartamento compartilhado você poderá conviver com pessoas chegadas de todo o mundo, numa experiência multicultural inigualável; um estúdio devolverá a você o seu próprio espaço depois de um dia intenso, sendo que você também poderá partilhá-lo no caso de viajar acompanhado. Aprenda italiano e escolha a sua hospedagem em Apartamento Padrão, Apartamento Conforto, Casa de Família ou Estúdio!

 

Detalhes do programa

  • Tipo de programa
    • Language
  • Localidade
  • Programa individual ou para grupo
    Individual or Group
  • Program highlights
    • Salas de aula bem equipadas
    • Localizada no centro turístico de Florença
    • Professores nativos e profissionais
    • Curso de Idioma

O que está incluído na sua experiência

  • Hospedagem em casa de família ou instituição parceira
  • Suporte de emergência 24h
  • Alimentação
  • Global Competence Certificate
  • Presença mundial
  • 60 anos de experiência
  • Translado na chegada (aeroporto x casa da família hospedeira)
  • Seguro médico internacional

O que não está incluído

  • Passagem aérea internacional
  • Transporte de sua cidade até o aeroporto internacional de embarque no Brasil
  • Taxas de emissão de visto e passaporte
  • Teaching Materials