Num mundo amplamente conectado e inundado por estímulos visuais, o Instagram tornou-se um fenômeno mundial que surpreende ao quebrar seus próprios recordes de alcance e engajamento.  Mais de 700 milhões de usuários espalhados pelo mundo compartilham suas fotos na plataforma digital, e o número só tende a crescer!

No Brasil os números são tão impressionantes que nos colocam no posto de um dos maiores em quantidade de usuários registrados e não restam dúvidas: um feed de instagram é capaz de mexer com o imaginário e despertar muita inspiração!

Entre tantos estilos de perfis, os dos viajantes não poderiam ficar de fora, certo?
Confira os 4 melhores perfis para inspirar a sua viagem!

@ paulodelvalle

Já que falamos sobre as incríveis estatísticas que apontam o Brasil como um fenômeno na utilização do Instagram, nada mais justo do que começar por ele. O Paulo Del Valle é um fotógrafo de São Paulo e já viajou para destinos incríveis!  O Feed mistura imagens inspiradoras de muitos lugares diferentes e do próprio Brasil.

 

 

@doyoutravel

Jack Morris viaja o mundo com a intenção de captar o melhor de cada cultura, inclusive imagens para compartilhar em seu perfil, deslumbrante diante de qualquer olhar com o mínimo espírito de viajante. Atualmente ele está em Bali.

 

@blogmochilando

O Blog Mochilando também é daqui do Brasil e além de disponibilizar imagens espetaculares de destinos incríveis, realiza sorteios de viagens para destinos diferentes. Se você quer viajar e ainda falta aquele empurrãozinho ou quem sabe uma graninha extra, que tal tentar a sorte? Vale a pena!

 

@ worldwanderlust

Assinado por Brooke Saward, o perfil do Instagram disponibiliza um acervo impressionante de imagens de diversos lugares. Vale muito a pena acompanhar também o blog, onde ela posta dicas que podem te ajudar a decidir o seu próximo destino.

 

 

Se você ainda tem dúvidas sobre sua próxima viagem é melhor conferir cada um dos perfis e se inspirar nas imagens mais lindas que você vai ver dos países que você quer visitar. Não vão restar dúvidas de que você deve realizar esse sonho, seja o destino que for.
Uma viagem bem planejada pode render experiências incríveis e cada lugar do mundo garante que sejam únicas!

Conheça os nossos destinos de intercâmbio e não perca mais tempo antes de garantir a viagem da sua vida!