Além de um período de descanso, férias são o momento perfeito para adquirir conhecimento e para aprender habilidades que serão muito importantes para o futuro. Hoje nós vamos falar sobre os 4 destinos mais interessantes para fazer o seu intercâmbio de férias.

#1 Argentina
Uma terra com paixão pelo tango, futebol, churrasco, doce de leite, alfajor e ainda possui o segundo idioma mais falado do mundo: o espanhol! A Argentina é um ótimo lugar para uma experiência de intercâmbio no exterior. Descubra as cidades sofisticadas e animadas desse país, museus de primeira categoria, música, teatro e excelentes restaurantes.

Na Argentina, nosso programa tem como base o aprendizado do idioma e conhecimento de direitos humanos, com 20 aulas por semana, e também participação em workshops sobre Direitos Humanos. As atividades serão feitas em Buenos Aires e os alunos terão a oportunidade de vivenciar a cultura do país.
Clique aqui para saber mais sobre o programa de intercâmbio de férias na Argentina.

#2 Dinamarca
A Dinamarca consiste em uma península e mais de 400 ilhas no Mar do Norte. Uma ponte entre a Escandinávia e a Europa continental, este simpático país é uma confluência de cidades modernas e cosmopolitas; arquitetura histórica influenciada pela tradição nórdica, aldeias, igrejas e castelos.

Passe 2, 3 semanas ou um mês em uma escola dinamarquesa, faça amigos de outros países, aprenda dinamarquês e inglês e participe de atividades de lazer e excursões culturais. Nesse programa a ideia é aliar o estudo dos idiomas com a aprendizagem cultural e a expansão de horizontes.
Clique aqui para saber mais sobre o programa de intercâmbio de férias na Dinamarca.

#3 Canadá
Segundo maior país do mundo, o Canadá se estende ao Ártico e tem desde montanhas até cidades cosmopolitas. Na vida dos adolescentes canadenses é comum as atividades que envolvam música, teatro e esportes.

No Canadá, nosso programa tem a imersão no inglês e as atividades culturais do país como principal objetivo. Com professores qualificados, os estudantes poderão assistir aulas de inglês, francês e praticarem o que aprenderam em atividades divertidas, conhecendo jovens do mundo todo!
Clique aqui para saber mais sobre o programa de intercâmbio de férias no Canadá.

#4 País de Gales
Localizado na parte sudoeste da ilha da Grã-Bretanha, o País de Gales é uma excelente opção de intercâmbio para quem está interessado em aprender inglês, conhecer história, cultura ou esportes. O país tem a maior concentração de castelos por metro quadrado do mundo e também uma população apaixonada por Rugby.

No País de Gales, nosso programa tem duas bases importantes: a imersão no inglês e o aprendizado de competências globais. Com 15 horas de aulas de inglês, quatro atividades culturais e um dia inteiro de excursão por semana, as férias serão muito proveitosas.
Clique aqui para saber mais sobre o programa de intercâmbio de férias no País de Gales.

Se você se identificou com um desses países e já decidiu onde vai fazer intercâmbio nas próximas férias, clique no link do respectivo programa para saber mais e inscreva-se.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossos programas, fale com uma de nossas consultoras preenchendo o link do formulário de inscrição AQUI e tire todas as suas dúvidas.