Dando continuidade as estratégias de visibilidade e ampliação do nosso trabalho, o AFS Brasil participou do Clube de Ciências 2017. Trata-se de um projeto idealizado por doutorandos da Universidade de Harvard, que teve sua primeira edição brasileira em Belo Horizonte, na UFMG.
O AFS participou realizando duas oficinas de estilos de comunicação e competências interculturais, que contaram com cerca de 60 estudantes. Além disso, também participamos com uma palestra sobre a importância das competências interculturais na promoção da cidadania global.
Essa parceria só esta começando! Os idealizadores já tem planos de, em 2018, realizar Clubes de Ciência em outras cidades e o AFS estará junto neste importante projeto educacional. Queremos fazer um agradecimento especial ao Treinador Nacional Jansen Santana, ao Comitê Belo Horizonte e ao Diretor Regional da MIN, Anderson Batista, pelo empenho e talento dedicado para o sucesso da participação do AFS neste evento!

(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T86NHC9');
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = 'https://connect.facebook.net/en_US/sdk/xfbml.customerchat.js#xfbml=1&version=v2.12&autoLogAppEvents=1'; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));