Além de um período de descanso, as férias podem ser usadas para adquirir conhecimento e para aprender habilidades importantes para o futuro. Hoje nós vamos falar sobre os 5 destinos mais interessantes para fazer o seu intercâmbio de férias.

#1 Espanha
Onde a África, a Europa, o Atlântico e o Mediterrâneo se encontram, a Espanha tem uma história rica e uma cultura amplamente diversificada. Além de ser uma grande referência arquitetônica, o país também é reconhecido por sua culinária abastada de azeite e frutos do mar, e pela paixão pelos esportes.

Na Espanha, nosso programa tem como base a cultura e o aprendizado do idioma, com 4 horas de aula por dia, e também participação em workshops para educação global e aprendizagem intercultural. As atividades serão feitas em Málaga, mas acontecerão viagens para cidades próximas, como Córdoba, Sevilha e Granada.

#2 Hungria
Onde a Europa Oriental encontra o Ocidente, a Hungria tem paisagens incríveis e arquitetura imponente. Sua capital e um dos cartões postais, Budapeste, é conhecida como a “Paris do Leste” e cortada pelo Rio Danúbio.

Na Hungria, nosso programa tem como objetivo a ajuda humanitária e se familiarizar com a situação dos refugiados na Europa. Mais do que uma imersão na cultura do país, também será proporcionada o desenvolvimento de habilidades, uma experiência pessoal e humanitária.
Clique aqui para saber mais sobre o programa de intercâmbio de férias na Hungria.

#3 Turquia
Literalmente, entre a Ásia e a Europa, a Turquia está em uma posição única e acaba destacando as melhores qualidades de cada continente. A paisagem mistura a Turquia moderna com o Império Otomano e a culinária combina os sabores do Mediterrâneo com as especiarias do Oriente Médio.

Na Turquia, nosso programa tem a imersão cultural como principal base e os participantes terão a oportunidade de conviver com uma família turca.

#4 Canadá
Segundo maior país do mundo, o Canadá se estende ao Ártico e tem desde montanhas até cidades cosmopolitas. Na vida dos adolescentes canadenses é comum as atividades que envolvam música, teatro e esportes.

No Canadá, nosso programa tem a imersão no inglês e as atividades culturais do país como principal objetivo. Com professores qualificados, os participantes poderão escolher entre três distritos do Canadá: Ottawa, em Ontário; Halifax, na Nova Escócia e Montreal, em Quebec.
Clique aqui para saber mais sobre o programa de intercâmbio de férias no Canadá.

#5 País de Gales
Localizado na parte sudoeste da ilha da Grã-Bretanha, o País de Gales é uma excelente opção de intercâmbio para quem está interessado em história, cultura ou esportes. O país tem a maior concentração de castelos por metro quadrado do mundo e também uma população apaixonada por Rugby.

No País de Gales, nosso programa tem duas bases importantes: a imersão no inglês e o aprendizado de competências globais. Com 15 horas de aulas de inglês, quatro atividades culturais e um dia inteiro de excursão por semana, as férias de janeiro serão muito proveitosas.

Se você se identificou com um desses países e já decidiu onde vai fazer intercâmbio nas próximas férias, clique aqui para selecionar um de nossos programas e inscreva-se.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossos programas, clique aqui, fale com a nossa consultora por WhatsApp e tire todas as suas dúvidas.