Novembro chegou e com ele a Black November da AFS, trazendo uma oportunidade única para os jovens que sonham em vivenciar uma experiência de estudo internacional.

Imagine embarcar em uma jornada educacional e cultural em outro país, conhecendo pessoas de diversas partes do mundo, tudo isso com um desconto especial de US$1000 em todos os programas de High School de 6 meses a 1 ano. Sim, é isso mesmo!

A AFS, reconhecida por sua excelência em intercâmbios, está oferecendo essa incrível oportunidade durante todo o mês de novembro. Essa é a chance de vivenciar uma aventura educacional em países como EUA, México, Finlândia, Holanda, Malta, Espanha e uma ampla gama de outros destinos surpreendentes.

Não é apenas um intercâmbio, é uma oportunidade para expandir horizontes, mergulhar em novas culturas, aprender idiomas de forma autêntica e criar laços que atravessam fronteiras. Mais do que estudar em uma escola estrangeira, é a chance de viver como um cidadão local, absorver os costumes, explorar paisagens e, acima de tudo, crescer pessoalmente.

Imagine-se explorando os canais de Amsterdã, desfrutando das praias ensolaradas de Malta, ou quem sabe vivendo o dia a dia vibrante em cidades cosmopolitas como Nova York ou Barcelona. São inúmeras possibilidades para tornar o seu intercâmbio uma experiência inesquecível.

É Importante ressaltar que essa oferta é válida exclusivamente durante o mês de novembro. Então, não perca tempo, agarre esta oportunidade enquanto ela está disponível e dê o primeiro passo para uma experiência de vida única.

Aproveite a Black November da AFS para dar asas aos seus sonhos de estudar no exterior, conhecer novas culturas e fazer amizades que vão durar uma vida toda. Entre em contato conosco para mais informações e prepare-se para embarcar nessa jornada enriquecedora!

AFS: um mundo de possibilidades!